Um sonho

20/11/2013 23:12

 

 

 

Nasci na Bahia e  desde criança eu sonhava em ser cabeleireira. Mas os caminhos que trilhamos na vida as vezes tomam outros rumos os sonhos parecem ficar esquecidos e tornam-se apenas lembranças do que poderiamos ter sido.

Cresci, estudei e fiz magistério, até comecei a dar aula, mas não prosegui.

Fiz até um curso por correspondencia sobre corte de cabelos porém era insuficiente, não dei nem andamento.

O tempo passou fui dona de uma loja de roupas e revendedora de produtos comesticos.

Vendi a loja, mudei de estado me transformei em confeiteira de uma grande rede de supermercados no Interior Paulista

Se você prestou atenção no que escrevi percebeu que minha vida fui mudando tanto geograficamente como profissionalmente e uma mudança parecia nao ter nada a ver como meu sonho de ser cabeleireira e ter meu próprio salão. Porém sempre existe um caminho invisivel designado por Deus e o mais misterioso nisso tudo é que andamos nele sem nos aperceber que estamos nele!  È isso mesmo, pensamos que estamos indo na contramão porém uma força misteriosa nos conduz por esses caminhos desconhecidos.

Fiz meu caminho e achando que era outro caminho e hoje percebo que eu sempre estive no caminho certo, com engrenagens tudo foi se encaixando.

E você tem um sonho?

Sonhe acordado, porque é acordado que percebemos que os sonhos quando vem de Deus vão setornando realidade!

 

Bjs 

Cleide Mércia